Prefeitura do Altinho realiza troca de lâmpadas queimadas em várias ruas da cidade

terça-feira, 01 de outubro de 2019

Visando melhorar a qualidade da iluminação pública na cidade, a Prefeitura do Altinho, por meio da Secretaria de Infraestrutura, Urbanismo e Obras, iniciou nesta segunda-feira, dia 30 de setembro de 2019, a substituição das lâmpadas queimadas ou defeituosas em diversos pontos do município.

De acordo com o Secretário de Obras, Nilton Cavalcanti, já foram trocadas inúmeras lâmpadas em diversas ruas e bairros de Altinho. O serviço vem sendo feito de imediato nos lugares mais críticos.

O trabalho já foi realizado na Rua Padre Félix Barreto, Avenida João Cassiano, nos Loteamentos, na Rua Maria Goretti de Amorim e Rua Maria Júlia Bezerra de Meneses, nos Bairros da COHAB, Vila Nova e Olaria. Lembramos que todos os bairros da cidade de Altinho receberão atenção com os serviços de substituição das lâmpadas queimadas, tendo em vista que a iluminação pública é um serviço essencial para a população.

GOVERNO MUNICIPAL
(REPORTAGEM E FOTOGRAFIA: ASCOM – Assessoria de Comunicação e Jornalismo) ©2019