Prefeito participa do encerramento da Festa de Nossa Senhora da Conceição em Ituguaçu

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

O prefeito Orlando José, participou na tarde do último domingo (10), das comemorações referentes ao encerramento da 118ª Festa de Nossa Senhora da Conceição – padroeira da comunidade de Ituguaçu (Cachoeira Grande). Acompanhado de Secretários, Assessores e Vereadores, o gestor municipal caminhou junto com a população durante a tradicional procissão e participou também da missa campal, encerrando assim, com muito brilho as comemorações alusivas à padroeira da comunidade.

Este ano a festa refletiu sobre o tema: “Com Maria somos discípulos e missionários de Jesus”. Foram dez noites de muitas orações e agradecimentos, onde os fiéis mostraram a sua religiosidade, dedicação e principalmente o amor para com Nossa Senhora da Conceição.

Após a missa, houve um leilão e em seguida show com a banda de forró Balanço de Nordestino, que subiu ao palco e tocou o verdadeiro arrasta-pé animando todo o público da festa.

“Como gestor do município tenho a honra em participar da festa da padroeira da comunidade de Ituguaçu, mesmo com todas as dificuldades que o município enfrenta, nós mantemos a tradição e estamos realizando mais esse evento. Fico muito feliz em ver a participação de toda população desta comunidade como também das comunidades vizinhas”, falou o prefeito Orlando José.

Festa de Nossa Senhora da Conceição em Ituguaçu

Posted by Prefeitura do Altinho on Monday, December 11, 2017

(Por: ASCOM – Assessoria de Comunicação)