Prefeito participa de Audiência Pública sobre segurança

sábado, 11 de março de 2017


Na manhã de ontem (10), o prefeito Orlando José participou de uma importante Audiência Pública sobre a segurança no município de Altinho. Representantes do Poder Legislativo do município, representantes das Polícias Civil e Militar, Poder Judiciário, Ministério Público Local, incluindo os líderes comunitários, os comerciantes locais, como também a população participaram da Audiência.  O objetivo foi para debater a atual situação da segurança pública no município bem como, fortalecer parcerias entre os poderes na busca de soluções práticas para que a população tenha respostas em relação à segurança em geral.

Orlando José destacou a iniciativa do vereador Dr. Luís Florêncio em promover este debate sobre um tema que é de interesse de todos. “A segurança é uma preocupação de todos, principalmente da população que sofre com constantes assaltos, furtos e violência. A população está amedrontada”, disse o prefeito.

O prefeito citou ainda que a prefeitura irá contribuir no que for preciso para melhorar a qualidade da segurança pública do município.

(Por: ASCOM – Assessoria de Comunicação)


Ir para o Topo do Site

FALE CONOSCO


Atendimento ao Público de
segunda a sexta, das 07:00 às 13:00
Rua Dr. Nestor Varejão, 51
CEP 55.490-000 - Centro, Altinho - PE

Fone: (81) 3739-1118

E-mail: gabinetedoprefeito@altinho.pe.gov.br

FANPAGE

Acesse o Facebook da Prefeitura

Acesse o Facebook da Prefeitura
Prefeitura do Altinho - Construindo Uma Nova História     ❖ Site administrado através da ASCOM - Assessoria de Comunicação e Jornalismo ©2021 ❖
Desenvolvido por: Jorge Calçado