Prefeito Orlando José viaja a capital pernambucana em busca de recursos e novos projetos para o município

quinta-feira, 25 de janeiro de 2018


Na última segunda-feira (22), o prefeito Orlando José, acompanhado dos Secretários Marivaldo Pena (Governo), Leônio Cláudio (Agricultura), Tiago Barros (Presidente do IPSAL) e José Carlos (Diretor de Desenvolvimento Rural), esteve na capital pernambucana com reivindicações em prol do desenvolvimento do município de Altinho. Eles se reuniram com o Secretário Estadual de Agricultura, Wellington Batista, com o Secretário de Recursos Hídricos e com os Advogados Dr. Paulo e Tomás Alencar. A pauta da reunião baseou-se em limpeza e construção de barragens, silagem, grades para aração de terras, plantio de palmas, Garantia Safra, construção de cisternas (já em andamento), sistema simplificado d’água para atender várias localidades da zona rural com água canalizada nas residências.

Já em relação ao IPSAL juntamente com o presidente Tiago Barros e os advogados, foram abordadas as questões relacionadas ao Instituto de Previdência dos Servidores de Altinho e de como aumentar a receita e a arrecadação para equalizar a previdência própria, uma forma de resolver o déficit que tem nessa instituição.

É de fundamental importância a parceria existente entre município e os governos Estadual e Federal, pois é através destes que vem a maioria dos recursos, os quais possibilitam um avanço maior para o desenvolvimento do município.

Prefeitura do Altinho – CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA
(Por: ASCOM – Assessoria de Comunicação)


Ir para o Topo do Site

FALE CONOSCO


Atendimento ao Público de
segunda a sexta, das 07:00 às 13:00
Rua Dr. Nestor Varejão, 51
CEP 55.490-000 - Centro, Altinho - PE

Fone: (81) 3739-1118

E-mail: gabinetedoprefeito@altinho.pe.gov.br

FANPAGE

Acesse o Facebook da Prefeitura

Acesse o Facebook da Prefeitura
Prefeitura do Altinho - Construindo Uma Nova História     ❖ Site administrado através da ASCOM - Assessoria de Comunicação e Jornalismo ©2021 ❖
Desenvolvido por: Jorge Calçado