Prefeito Orlando José se reúne com o Secretário do Trabalho, Emprego e Qualificação, Alberes Lopes

quarta-feira, 13 de novembro de 2019


O Prefeito Orlando José, participou na última segunda-feira, dia 11 de novembro de 2019, em Recife, de uma reunião com o Secretário do Trabalho, Emprego e Qualificação do Estado de Pernambuco, Alberes Lopes. Orlando José estava acompanhado da Secretária de Desenvolvimento Social, Ísis Monteiro, do Diretor de Empreendedorismo, Eliel Sobral e do Presidente da Câmara de Vereadores, Amaro José dos Santos (Paulo Amaro). Durante a reunião foram discutidos vários assuntos como o Projeto Ideia, onde o município Altinho foi contemplado com dois novos cursos: designer de sobrancelhas e tortas & bolos. Esses cursos serão ofertados ainda este ano de 2019 pela Secretaria de Desenvolvimento Social através do Departamento de Qualificação e Empreendedorismo em parceria com a Coordenadoria da Mulher de Altinho.

Ainda na oportunidade, foi discutido a ida da Caravana do Empreendedorismo para o município de Altinho, que acontecerá nesta quinta-feira, dia 14, o programa Novos Talentos e o Ela Pode, bem como a construção do Centro Vocacional Tecnológico, projeto este que está na reta final.

GOVERNO MUNICIPAL
Prefeitura do Altinho – CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA
(REPORTAGEM E FOTOGRAFIA: ASCOM – Assessoria de Comunicação e Jornalismo) ©2019

Ir para o Topo do Site

FALE CONOSCO


Atendimento ao Público de
segunda a sexta, das 07:00 às 13:00
Rua Dr. Nestor Varejão, 51
CEP 55.490-000 - Centro, Altinho - PE

Fone: (81) 3739-1118

E-mail: gabinetedoprefeito@altinho.pe.gov.br

FANPAGE

Acesse o Facebook da Prefeitura

Acesse o Facebook da Prefeitura
Prefeitura do Altinho - Construindo Uma Nova História     ❖ Site administrado através da ASCOM - Assessoria de Comunicação e Jornalismo ©2021 ❖
Desenvolvido por: Jorge Calçado