Prefeito Orlando José realiza festa em homenagem ao Dia das Mães

segunda-feira, 13 de maio de 2019

A Prefeitura do Altinho, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes e da Coordenadoria da Mulher, em parceria com Câmara de Vereadores realizou neste domingo, dia 12 de maio de 2019, uma linda festa em homenagem ao Dia das Mães, comemorado sempre no segundo domingo do mês de maio.

A festa foi realizada no Ginásio Poliesportivo Edvanilson de Barros Melo e contou com a participação de centenas de mães altinenses. Logo na entrada, todas eram recepcionadas pela equipe organizadora e recebiam uma linda rosa vermelha e uma pulseira numerada para concorrerem aos prêmios. A Tradicional Festa das Mães tem como organizadora a primeira dama do município, Isis Monteiro que não mede esforços para a realização deste mega evento.

Houve também a apresentação do cantor João Erik – O Cover de Zezo, sorteio de vários prêmios, entre eles uma sala completa e lindas homenagens direcionadas as Mães altinenses.

Além do Prefeito Orlando José e da Primeira Dama Isis Monteiro, estavam prestigiando o evento os Secretários do Governo Municipal, Vereadores, Diretores e Coordenadores, lideranças políticas e demais autoridades.

De acordo com o Prefeito Orlando José, o intuito da administração municipal é proporcionar alegria as mães altinenses. “Essa festa das mães é organizada todos os anos pela nossa gestão e fiz questão de promover esta linda festa para saudar as mães, que são guardiãs das famílias e que merecem todo carinho e respeito. O nosso intuito é proporcionar alegria à elas com uma festa linda, pois as mães são sagradas e nada mais justo do que oferecer esta homenagem, proporcionando um pouco mais de alegria a essas mulheres grandiosas e especiais”, disse o Prefeito.

Reportagem: CLAUDIVÂNIA TAVARES
Fotografia: JOSÉ CARLOS DE MENDONÇA