Prefeito Orlando José participa de festa em homenagem ao dia do Servidor Público

quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Na manhã da última segunda-feira, dia 28 de outubro de 2019, o prefeito Orlando José, participou de uma grande festa em homenagem ao Dia do Servidor Público. O evento foi organizado pelo Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Altinho – SISMAPE, com o apoio da Prefeitura do Altinho, da Câmara Municipal, e alguns parceiros do comercio local. O evento foi realizado no Millennium Club e contou com show ao vivo do cantor João Erick, sorteios de brindes e almoço para os participantes.

Orlando José destacou a importância do servidor público junto a administração. “Nossos servidores são de grande importância, pois eles executam os serviços diariamente da nossa cidade, melhorando a saúde, educação e outros serviços essenciais do município”.

Na oportunidade o prefeito Orlando José sancionou o Estatuto do Servidor Público Municipal de Altinho. Com a reformulação desse Estatuto todos os servidores serão beneficiados com importantes modificações nos direitos e deveres. Essa reformulação só foi possível através da nova política da gestão do prefeito Orlando José, que colocou em dia as contas do município, permitindo um planejamento que não cause impactos severos aos cofres públicos.

Na homenagem aos servidores, estavam presentes os Secretários Marivaldo Pena, Elenildo Arraes, Glorivaldo Barros e Nilton Cavalcanti, o Presidente do IPSAL, Tiago Barros e os Vereadores Antônio Marcos (Tonho do Batingal), José Vanilson de Melo (Tuta de Zé de Júlio), Antônio Severino da Silva (Tonho da Padaria), bem como o presidente da Câmara, Amaro José dos Santos (Paulo Amaro).

Os servidores lotaram o Millennium Club para comemorar o Dia do Servidor Público em Altinho.

GOVERNO MUNICIPAL
(REPORTAGEM E FOTOGRAFIA: ASCOM – Assessoria de Comunicação e Jornalismo) ©2019