Prefeito Orlando José participa da Primeira Reunião da Câmara Itinerante de 2017

quarta-feira, 19 de abril de 2017

O Prefeito Orlando José participou nesta terça-feira (18), da 1ª Reunião da Câmara Itinerante 2017, que foi realizada na Comunidade do Sítio Carão. A Câmara Itinerante é um Programa do Poder Legislativo tendo como objetivo aproximar os cidadãos da Casa Legislativa, expondo suas carências e anseios, buscando assim ouvir as necessidades reais dos munícipes.

A Sessão Itinerante proporcionou aos cidadãos da Comunidade do Sítio Carão a oportunidade de reivindicar os seus anseios, procurar soluções e, principalmente, manter contato direto com os vereadores do município proporcionando aos parlamentares expor os seus trabalhos realizados no Poder Legislativo Municipal.

Uma iniciativa que repercutiu positivamente com os debates onde os vereadores foram unânimes nos elogios à iniciativa da Mesa Diretora, que representa mais um importante passo para a transparência, a democratização da Câmara e a busca de interatividade entre o Poder Legislativo e população.

Após acompanhar a Sessão Itinerante da Câmara, o prefeito Orlando José disse que sabe dos problemas do município, que muito ainda tem que ser feito, mas que busca a cada dia solucionar estas demandas, não fugindo do enfrentamento, pois são apenas 100 dias de uma gestão: “Fui eleito para administrar o município, e fazê-lo da melhor forma é a minha meta. Estarei sempre disponível para ouvir a todos e atender a população, como também atender os vereadores e seus requerimentos”.

Estavam presentes na Reunião Itinerante, os Secretários municipais, Diretores e alianças políticas.

(Por: ASCOM – Assessoria de Comunicação)