Prefeito Orlando José participa da 20ª Assembleia Geral de prefeitos do Comagsul

sexta-feira, 03 de dezembro de 2021

Na manhã desta sexta-feira, dia 03 de dezembro de 2021, o Prefeito de Altinho e Presidente do Comagsul, Orlando José, participou da 20ª Assembleia Geral para os prefeitos integrantes da Autarquia.
A Assembleia teve como pauta a apresentação de projetos importantes para os Municípios do Consórcio, como: Fazendas de energia solar para os municípios; a Clínica de Diagnósticos por imagem do Comagsul; a Agência Ambiental Consorcial. Na ocasião também foi apresentado o orçamento anual da Autarquia, dentre outros assuntos de interesse dos 24 municípios consorciados.

Na ocasião se fizeram presentes os prefeitos Josué Mendes (Agrestina), Orlando José (Altinho), Rolph Júnior (Belém de Maria), Gustavo Adolfo (Bonito), Graça Braz (Catende), José Maria (Cupira), Maria Izalta (Ibirajuba), Ridete Pellegrino (Jaqueira), Erivaldo Rodrigues (Lajedo), Ruben de Lima (Panelas), Álvaro porto (Quipapá), Júnior Amorim (São Benedito do Sul). Além dos representantes dos outros municípios consorciados.
Na oportunidade também estiveram presente o Deputado Estadual Clóvis Paiva, o Presidente da AMUPE, José Patriota, o Secretário de Meio, José Antônio Bertotti, o Assessor Parlamentar Kenedy Dornelas, o ex-secretário de Agricultura Aldo Santos, Drª Beatriz Vidal, representando a sec. da Mulher e o represente do Banco do Brasil, Edilberto Passos e demais autoridades.