Prefeito Orlando José participa da 17ª Reunião Ordinária da Assembleia Geral de Prefeitos no COMAGSUL

quinta-feira, 05 de setembro de 2019


O Consórcio dos Municípios do Agreste e Mata Sul – COMAGSUL, realizou na manhã desta quinta-feira, dia 05 de setembro de 2019, em sua sede na cidade de Agrestina, a 17ª Reunião Ordinária da Assembleia Geral de Prefeitos que contou com a presença dos prefeitos das cidades de: Altinho, Riacho das Almas, São Benedito do Sul, Lagoa dos Gatos, Jurema, Bonito, São João, Quipapá, Maraial, Jaqueira, Ibirajuba, Cachoeirinha e Belém de Maria. O Prefeito Orlando José estava acompanhado do Secretário de Desenvolvimento Social Elenildo Arraes. Ele participou da eleição para a Diretoria Executiva onde faz parte como 2º Vice-Presidente do COMAGSUL.

A Assembleia teve como pauta a apresentação dos resultados dos Programas Governamentais, o Lançamento do Programa Cartão Mulher, a Instalação da Escola de Governo Nelson Mandela e a Assinatura de Convênio com a Escola de Contas do TCE-PE. Na sequência teve as deliberações da Autarquia e a apuração dos votos da eleição de chapa única para a Diretoria Executiva e os Gestores do COMAGSUL para o triênio 2019-2022.

Para o Prefeito Orlando José esse é um momento importante, pois, segundo ele, todos os gestores precisam estar unidos para o desenvolvimento das políticas públicas setoriais de cada município. “O sucesso do Consórcio passa pelas mãos de cada um consorciado” afirmou ele.

GOVERNO MUNICIPAL
Prefeitura do Altinho – CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA
(REPORTAGEM E FOTOGRAFIA: ASCOM – Assessoria de Comunicação e Jornalismo) ©2019

Ir para o Topo do Site

FALE CONOSCO


Atendimento ao Público de
segunda a sexta, das 07:00 às 13:00
Rua Dr. Nestor Varejão, 51
CEP 55.490-000 - Centro, Altinho - PE

Fone: (81) 3739-1118

E-mail: gabinetedoprefeito@altinho.pe.gov.br

FANPAGE

Acesse o Facebook da Prefeitura

Acesse o Facebook da Prefeitura
Prefeitura do Altinho - Construindo Uma Nova História     ❖ Site administrado através da ASCOM - Assessoria de Comunicação e Jornalismo ©2021 ❖
Desenvolvido por: Jorge Calçado