Prefeito Orlando José faz vistoria das obras da Passagem molhada na Vila do Carão

terça-feira, 09 de maio de 2017

O prefeito Orlando José visitou na tarde desta segunda-feira (08), as obras da Passagem Molhada da Vila do Carão. Por muito tempo os moradores daquela comunidade aguardaram por esta obra, pois eles enfrentavam vários problemas com a invasão da água em suas casas. A obra além de beneficiar a todos que residem no local, irá melhorar a mobilidade da população que trafegam por ali.

Após visitar o andamento das obras da Passagem Molhada, o prefeito esteve também vistoriando a recolocação da caixa de distribuição d’água em uma nova base de concreto para promover maior eficiência no sistema de distribuição da comunidade.

Na oportunidade Orlando José também fez uma visita nas arações de terra da localidade, onde os pequenos produtores já estão no preparo da terra para o cultivo de milho e feijão. A aração das terras mostra o incentivo que a Administração Pública vem dando à agricultura, tendo em vista que boa parte da população vive na zona rural do município e necessita de apoio. Todos os produtores rurais podem ter acesso ao benefício, basta se dirigirem à Secretaria de Agricultura para a realização do cadastro. O programa Terra Arada consiste no beneficiamento das terras para cultivo das lavouras.

“Temos um município grande e com muito a se fazer, mais estamos trabalhando constantemente do melhor para o nosso Município, valorizar o homem do campo e poder dar condições de trabalho deixa-me bastante feliz, satisfeito e realizado enquanto”, disse o prefeito Orlando José.

(Por: ASCOM – Assessoria de Comunicação)