Prefeito Orlando José entrega obra de limpeza e ampliação da Barragem no Sítio Queimadas

sexta-feira, 07 de abril de 2017

Na tarde da última quarta-feira (05), o prefeito Orlando José acompanhado do vice-prefeito Dr. Vacély, Secretários municipais, Vereadores, e de lideranças políticas do município a exemplo do ex-prefeito Zeca Omena, entregou a terceira obra do Programa Águas do Altinho para os moradores do Sítio Queimadas. Uma obra realizada pela prefeitura do Altinho, através das Secretaria de Agricultura e Secretaria de Obras, beneficiando diretamente cerca de 100 famílias que vivem naquela comunidade e ainda, parte das populações de comunidades vizinhas, como Sítio Olho D’água, Sítio Bonita, Pedra de Onça, Umbaúba e Sítio Araçá, que poderão utilizar a água que vier a ser armazenada no reservatório.

“É uma satisfação para a prefeitura atender essas demandas que vêm diretamente da população e, por isso, o Governo Municipal se empenha para apresentar as respostas e as soluções de forma rápida. Hoje, estamos entregando mais uma barragem que foi fruto do compromisso da Administração com a população e para nós é um prazer poder honrar os compromissos assumidos garantindo uma melhor qualidade de vida para o nosso povo altinense”, falou o prefeito Orlando José.

A próximo local a receber o Programa Águas do Altinho, será a barragem do Sítio Cruzeiro.

Limpeza e ampliação da Barragem no Sítio Queimadas

Publicado por Prefeitura do Altinho em Sexta, 7 de abril de 2017

(Por: ASCOM – Assessoria de Comunicação)