Prefeito Orlando José entrega kits de equipamentos de proteção para os funcionários da limpeza urbana do município

segunda-feira, 06 de abril de 2020


A Prefeitura do Altinho através da Secretaria de Infraestrutura, Urbanismo e Obras, realizou na manhã desta segunda-feira, dia 06 de abril de 2020, a entrega de equipamentos de proteção individual – EPI’s, máscaras com filtro e fardamentos para funcionários da limpeza urbana do município (garis e os coletores de lixo) bem como para o pessoal do saneamento. A entrega aconteceu no prédio da Secretaria de Obras e contou com a presença do Secretário Nilton Cavalcanti (Porteiras) da Secretária de Desenvolvimento Social, Isis Monteiro, do Vereador José Vanilson de Melo (Tuta) e do Diretor de Compras, Adnailson Barbosa.

Atendendo aos requerimentos dos vereadores Arthur Rodrigues, Paulo Amaro e Breno Henrique, o prefeito Orlando José cumpriu mais um dever, uniformizar sua equipe de limpeza pública ao entregar os Equipamentos de Proteção Individual (EPI’s). Além do uniforme personalizado com a marca do Governo Municipal, os garis, os profissionais da coleta de lixo e do saneamento básico também receberam luvas de segurança, óculos de proteção, bonés, máscaras com filtros e botas. A entrega dos uniformes é uma forma de valorizar, identificar e principalmente proteção dos funcionários.

Segundo o prefeito Orlando José, cuidar desses profissionais é muito importante, porque eles são os que trabalham para que a cidade se mantenha limpa. “O nosso objetivo é valorizar e dar mais condições de trabalho aos servidores que limpam e zelam pela nossa cidade, devemos sim equipar esses profissionais, pois eles são colaboradores essenciais para que tenhamos uma cidade bem cuidada”, destacou.

GOVERNO MUNICIPAL
Prefeitura do Altinho – CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA
(REPORTAGEM E FOTOGRAFIA: ASCOM – Assessoria de Comunicação e Jornalismo) ©2020

Ir para o Topo do Site

FALE CONOSCO


Atendimento ao Público de
segunda a sexta, das 07:00 às 13:00
Rua Dr. Nestor Varejão, 51
CEP 55.490-000 - Centro, Altinho - PE

Fone: (81) 3739-1118

E-mail: gabinetedoprefeito@altinho.pe.gov.br

FANPAGE

Acesse o Facebook da Prefeitura

Acesse o Facebook da Prefeitura
Prefeitura do Altinho - Construindo Uma Nova História     ❖ Site administrado através da ASCOM - Assessoria de Comunicação e Jornalismo ©2021 ❖
Desenvolvido por: Jorge Calçado