Prefeito Orlando José e comitiva participam do Seminário Todos por Pernambuco em Caruaru

sábado, 07 de setembro de 2019


O Prefeito Orlando José, participou na manhã desta sexta-feira, dia 06 de setembro de 2019, da terceira etapa do Seminário Todos por Pernambuco, que foi realizado na Escola de Referência de Ensino Médio Professor Lisboa, no Bairro da Boa Vista, em Caruaru.

Orlando José estava acompanhado dos Secretários, Vereadores, Diretores e Coordenadores, onde juntos levaram várias reivindicações importantes do município Altinho como a liberação do recurso do FEM para a conclusão do calçamento e do asfalto da Rua Padre Manoel Zacarias e Manoel Omena, a construção da ponte sobre o Rio Una e o recapeamento da PE-149 que liga o município a cidade de Agrestina.

O ciclo de Seminários é organizado pela Secretaria de Planejamento e Gestão, que reúne centenas de participantes da sociedade civil e tem como objetivo aproximar a população do poder púbico, ouvindo propostas nas mais diversas áreas, em busca de um ambiente de construção coletiva.

O Todos por Pernambuco já reuniu mais de 12 mil pessoas, de forma presencial, nos Seminários realizados até agora. A última rodada acontecerá nos dias 25, 26 e 27 de setembro de 2019, contemplando as regiões da Zona da Mata e Agreste Setentrional do Estado.

GOVERNO MUNICIPAL
Prefeitura do Altinho – CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA
(REPORTAGEM E FOTOGRAFIA: ASCOM – Assessoria de Comunicação e Jornalismo) ©2019

Ir para o Topo do Site

FALE CONOSCO


Atendimento ao Público de
segunda a sexta, das 07:00 às 13:00
Rua Dr. Nestor Varejão, 51
CEP 55.490-000 - Centro, Altinho - PE

Fone: (81) 3739-1118

E-mail: gabinetedoprefeito@altinho.pe.gov.br

FANPAGE

Acesse o Facebook da Prefeitura

Acesse o Facebook da Prefeitura
Prefeitura do Altinho - Construindo Uma Nova História     ❖ Site administrado através da ASCOM - Assessoria de Comunicação e Jornalismo ©2021 ❖
Desenvolvido por: Jorge Calçado