Prefeito Orlando José concede entrevista na Rádio Altinho FM e fala sobre os 100 dias de Governo

quarta-feira, 19 de abril de 2017

O prefeito Orlando José foi convidado nesta quarta-feira (19), para participar de uma entrevista na Rádio Altinho FM, no Programa Tribuna Livre para falar sobre os seus 100 primeiros dias de gestão à frente da administração municipal. Além do prefeito, estiveram presentes o presidente da Câmara Paulo Amaro e o vereador Edson Alencar. A entrevista teve como objetivo ouvir dos cidadãos altinenses suas carências e anseios. Durante a entrevista o prefeito respondeu a todos os questionamentos feitos pelos radialistas Edgar Santos e Jardiel Alves, e falou sobre as dificuldades enfrentadas nesses primeiros meses. Várias ações foram desenvolvidas no Município, entre elas, recuperação de estradas vicinais, limpeza e ampliação de barragens, reabertura dos PSFs, reposição de lâmpadas e calçamentos, reabertura da sala de fisioterapia, reabertura do CCI, inauguração do Centro de Abastecimento Farmacêutico entre outras ações.

“Trabalhar com determinação, planejamento, transparência e diálogo, dizendo o que precisa ser dito com muita sinceridade e fazendo o que deve ser feito com toda determinação, é assim que a nossa gestão vem trabalhando”, afirmou o Orlando.

O prefeito finalizou a entrevista agradecendo ao empenho de todos os Secretários, Coordenadores, Servidores e toda população. “Agradeço de coração à todos que estão nessa luta por uma Altinho melhor, não pra mim, mas pra todos”.

(Por: ASCOM – Assessoria de Comunicação)