Prefeito Orlando José assina ordem de serviço para início das obras de infraestrutura do centro da cidade

sexta-feira, 28 de setembro de 2018


Com o objetivo de tornar a cidade do Altinho cada vez mais estruturada, com acessibilidade e em pleno desenvolvimento, o prefeito Orlando José, assinou na manhã da última segunda-feira 24 de setembro de 2018, as ordens de serviços que autorizam o início das obras de pavimentação em paralelepípedos na Rua João Torres, o recapeamento asfáltico na Avenida Manoel Omena e na Rua Padre Manoel Zacarias e a revitalização do canteiro central da Praça Profº. Aldenir Batista, que fica localizada na Avenida Manoel Omena. As obras serão realizadas pela Empresa José Alysson da Silva EIRELI-EPP, inscrita no CNPJ sob o nº 26.769.119/0001-17 vencedora da licitação pública.

As ruas serão beneficiadas em toda sua extensão com calçamento da melhor qualidade que vai garantir uma excelente estrutura, proporcionado assim mais comodidade e bem estar para moradores e a população que diariamente trafegam pelo setor. Mais uma importante obra de infraestrutura será realizada no município de Altinho. Essas obras trarão tanto para os pedestres como para os motoristas e motociclistas mais segurança. A acessibilidade também é um ponto primordial nessa gestão.

O prefeito Orlando José adiantou que além dessas ruas, outras ruas de Altinho deverão receber ações de melhorias da Prefeitura. “Estamos organizando a nossa casa e vamos dar início as melhorias. Isso é fruto de muito trabalho de toda equipe, essas obras só estão sendo realizadas, porque nós planejamos com compromisso e responsabilidade. O calçamento gera desenvolvimento, valorizam as casas, melhora a qualidade de vida de todos e coloca Altinho em outro nível”, comentou o prefeito.

Participaram da cerimônia de assinatura os Secretários, Diretores, Coordenadores e Vereadores, o Pastor Celso Alves e demais autoridades.

Prefeitura do Altinho – CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA
(Por: ASCOM – Assessoria de Comunicação e Jornalismo) ©2018

Ir para o Topo do Site

FALE CONOSCO


Atendimento ao Público de
segunda a sexta, das 07:00 às 13:00
Rua Dr. Nestor Varejão, 51
CEP 55.490-000 - Centro, Altinho - PE

Fone: (81) 3739-1118

E-mail: gabinetedoprefeito@altinho.pe.gov.br

FANPAGE

Acesse o Facebook da Prefeitura

Acesse o Facebook da Prefeitura
Prefeitura do Altinho - Construindo Uma Nova História     ❖ Site administrado através da ASCOM - Assessoria de Comunicação e Jornalismo ©2021 ❖
Desenvolvido por: Jorge Calçado