Prefeito Orlando José assina Decreto de homologação do Concurso Público de Altinho

quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

O prefeito Orlando José no uso de suas atribuições legais assinou na manhã da última segunda-feira, dia 24 de dezembro de 2018, em seu gabinete, o Decreto de homologação do Concurso Público do município de Altinho. Essa é mais uma fase do concurso que foi cumprida em conformidade com a legislação. O certame foi convocado para o preenchimento de vagas para diversos cargos de níveis fundamental, médio e superior e a homologação do concurso obedece aos critérios estabelecidos no edital.

Após a assinatura, os aprovados serão convocados pela administração do município através de cartas direcionadas aos endereços cadastrados, bem como por publicação no Diário Oficial da AMUPE através do link: http://www.diariomunicipal.com.br/amupe

Todos os candidatos que forem convocados deverão comparecer no prazo de 10 dias à Secretaria de Administração localizada na Rua Dr. Nestor Varejão, 52 (Prédio da Prefeitura), apresentando os documentos necessários e exames médicos admissionais conforme informados no Edital do Concurso para tomar posse do cargo.

De acordo com comissão da Prefeitura do Altinho que ficou responsável pela realização do certame, cada etapa foi acompanhada pelos órgãos fiscalizadores, não havendo questionamento ou empecilho que comprometesse o decorrer do processo. Agora é aguardar as convocações dos aprovados.

Durante a solenidade o Secretário de Governo, Marivaldo Pena, falou que Altinho vive um momento histórico, porque depois de muito tempo surge a possibilidade de admitir pessoas através de um concurso que foi realizado com total transparência. “É uma enorme satisfação estar no fim de ano realizando esse ato, pois esse concurso foi feito com muito respeito e transparência para o povo altinense. Esse é mais um compromisso com o povo e com os novos funcionários”, destacou o Secretário.

Participaram da Cerimônia de Homologação do Concurso Público de Altinho, os Secretários, Diretores Coordenadores, Vereadores e demais funcionário do Poder Público Municipal.

Reportagem: CLAUDIVÂNIA TAVARES
Fotografia: JOSÉ CARLOS DE MENDONÇA