Prefeito homenageia as mulheres com entrega de flores no Dia Internacional da Mulher

quinta-feira, 08 de março de 2018

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, o prefeito Orlando José, junto com o presidente da Câmara e os vereadores Edson Alencar, Tuta de Zé de Júlio e Tonho do Batingal realizou na manhã desta quinta-feira a entrega de rosas vermelhas a todas as mulheres que participam do projeto vida saudável. Na sequência o prefeito visitou todas as repartições públicas do município, para homenagear as mulheres que ali trabalham e também presenteá-las com uma rosa vermelha. Idosas do CCI, usuárias do CRAS e CAPS também receberam homenagem.

Um gesto de delicadeza com tudo que elas merecem: carinho e respeito. Esta foi uma maneira do prefeito homenagear as mulheres pelo que representam na sociedade e pelas suas grandes conquistas, onde elas têm ocupado espaço no mundo do trabalho e se destacado em todas as áreas.

Segundo o Prefeito Orlando José as mulheres têm um papel fundamental, não apenas na vida política do município como também na transformação de toda sociedade. “As mulheres têm contribuído para o crescimento do município, mulheres pioneiras, mentoras, líderes, mulheres que nos inspiram” falou o prefeito.

(Por: ASCOM – Assessoria de Comunicação) ©2018