Prefeito de Altinho cumpre mais um dia de reuniões em Brasília

quinta-feira, 04 de março de 2021

O Prefeito Orlando José juntamente com sua equipe administrativa cumpriu nos dias 03 e 04 de março de 2021, mais uma jornada de reuniões em Brasília. Acompanhado da Secretária de Assistência Social, Isis Monteiro; da Secretária de Saúde, Zenaide de Paula; da Tesoureira da Saúde, Iêda Benevides e do Assessor Parlamentar Kenedy Dornelas, Orlando participou de reuniões no Ministério do Turismo, na EMBRATUR, no INCRA e no Ministério da Agricultura seguindo um cronograma bastante intensivo.

Focado em trazer melhorias para o município de Altinho, o Prefeito Orlando José está bastante otimista com os resultados dessas reuniões, certo de que trará bons frutos para a população altinense.

Publicado por: José Carlos de Mendonça
ASCOM – Assessoria de Comunicação e Jornalismo ©2021