Praça Júlio Rodrigues Filho ganha decoração natalina

sexta-feira, 15 de dezembro de 2017


O clima natalino já toma conta do município de Altinho. Na noite de ontem, quinta-feira (14), o prefeito Orlando José acendeu as luzes da decoração natalina instalada na Praça Júlio Rodrigues Filho.

Este ano, o projeto traz como tema “Natal, Tempo de Paz”. A decoração espalhada pelos principais pontos da praça evoca o caráter lúdico do período natalino. A praça recebeu uma iluminação especial toda em Led branco e um presépio que faz referência ao momento do nascimento de Jesus Cristo. Com o menino Jesus na manjedoura ao centro, o presépio representa o local e os personagens bíblicos que estavam presentes neste importante momento cristão.

“O Natal é uma das datas mais importantes do ano, não apenas economicamente, mas acima de tudo, como data cristã de renovação, paz, caridade e amor, e é com este clima que queremos marcar a história do nosso município. A beleza do Natal encanta pessoas de todas as idades e faz nascer dentro de cada um, o desejo de fazer o melhor pelo próximo, são esses valores que devemos cultivar e levar para o novo ano que se aproxima.” falou gestor do município.

Prefeitura do Altinho – CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA
(Por: ASCOM – Assessoria de Comunicação)


Ir para o Topo do Site

FALE CONOSCO


Atendimento ao Público de
segunda a sexta, das 07:00 às 13:00
Rua Dr. Nestor Varejão, 51
CEP 55.490-000 - Centro, Altinho - PE

Fone: (81) 3739-1118

E-mail: gabinetedoprefeito@altinho.pe.gov.br

FANPAGE

Acesse o Facebook da Prefeitura

Acesse o Facebook da Prefeitura
Prefeitura do Altinho - Construindo Uma Nova História     ❖ Site administrado através da ASCOM - Assessoria de Comunicação e Jornalismo ©2021 ❖
Desenvolvido por: Jorge Calçado