NOTA SOBRE A ILUMINAÇÃO PÚBLICA

quinta-feira, 08 de março de 2018


A prefeitura do Altinho através de seu órgão de imprensa oficial (ASCOM) informa a todos altinenses que o real motivo de algumas lâmpadas da iluminação pública estarem apagadas no centro da cidade e em outras ruas, se deve ao fato de:

1 – A CELPE vem fazendo constante manutenção da rede elétrica;
2 – O transformador que fica no poste em frente à Igreja Católica, foi desativado temporariamente para remoção do poste mencionado.

A prefeitura através do departamento de iluminação pública já comunicou a CELPE o problema da escuridão em que se encontra o centro da cidade e algumas ruas e que isso tem causado incômodo e insegurança a toda população altinense.

Todavia, o Governo Municipal ressalta a importância do trabalho que vem sendo feito. Dessa forma espera dá conhecimento a todos que é de inteira responsabilidade da CELPE o serviço de manutenção da rede elétrica da cidade. Além disso, estas manutenções serão realizadas no intuito de melhorar a qualidade do serviço prestado pela companhia.

Prefeitura do Altinho – CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA
(Por: ASCOM – Assessoria de Comunicação) ©2018

Ir para o Topo do Site

FALE CONOSCO


Atendimento ao Público de
segunda a sexta, das 07:00 às 13:00
Rua Dr. Nestor Varejão, 51
CEP 55.490-000 - Centro, Altinho - PE

Fone: (81) 3739-1118

E-mail: gabinetedoprefeito@altinho.pe.gov.br

FANPAGE

Acesse o Facebook da Prefeitura

Acesse o Facebook da Prefeitura
Prefeitura do Altinho - Construindo Uma Nova História     ❖ Site administrado através da ASCOM - Assessoria de Comunicação e Jornalismo ©2021 ❖
Desenvolvido por: Jorge Calçado