Nota explicativa do CONIAPE à Prefeitura do Altinho

sexta-feira, 09 de março de 2018


O CONIAPE (Consórcio Público Intermunicipal do Agreste Pernambucano e Fronteiras) enviou na tarde desta sexta-feira 09 de março de 2018, uma nota explicativa à Prefeitura do Altinho esclarecendo que:

Conforme foi publicado nas últimas horas, mesmo após a negativa do pedido de medida cautelar pela conselheira relatora Tereza Duere ontem na votação da Câmara, o Ministério Público de Contas pediu a suspensão do concurso público.

O CONIAPE já entrou com mandado de segurança tendo em vista que tem a realização das provas de Santa Cruz com cerca de 15 mil inscritos amanhã e domingo e em seguida entrará com agravo no TCE na próxima semana.

Como é sabido o concurso está sendo realizado em conformidade com os trâmites legais, no entanto, todas as alegações do MPC já foram claramente respondidas e acatadas pela conselheira relatora, não existindo razão para as alegações.

Lembramos ainda que já entramos com Mandado de Segurança para a manutenção do concurso e todas as medidas jurídicas já foram adotadas.

Prefeitura do Altinho – CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA
(Por: ASCOM – Assessoria de Comunicação) ©2018

Ir para o Topo do Site

FALE CONOSCO


Atendimento ao Público de
segunda a sexta, das 07:00 às 13:00
Rua Dr. Nestor Varejão, 51
CEP 55.490-000 - Centro, Altinho - PE

Fone: (81) 3739-1118

E-mail: gabinetedoprefeito@altinho.pe.gov.br

FANPAGE

Acesse o Facebook da Prefeitura

Acesse o Facebook da Prefeitura
Prefeitura do Altinho - Construindo Uma Nova História     ❖ Site administrado através da ASCOM - Assessoria de Comunicação e Jornalismo ©2021 ❖
Desenvolvido por: Jorge Calçado