Grupo de Idosos de Altinho participam do VI Forró da Melhor Idade em Agrestina

quinta-feira, 21 de junho de 2018

Vestidos a caráter, com trajes juninos e cheios de energia e disposição, os idosos do CCI de Altinho participaram na tarde do último sábado 16 de junho, da 6ª edição do Forró da Melhor Idade. Realizado pela Prefeitura de Agrestina através da Secretaria de Ação e Desenvolvimento Social, o evento aconteceu no Polo Arraial da Tradição.

Participaram deste evento, as cidades de Agrestina, Lagoa dos Gatos, Panelas, São Joaquim do Monte, Caruaru e Brejo da Madre de Deus. O Polo Arraial da Tradição ficou repleto de cores e foi palco de diversas manifestações culturais. Além da quadrilha tradicional, foram apresentados ritmos como a ciranda e a mazurca. Ao final do evento os grupos participantes receberam certificado e troféu de participação.

(Por: ASCOM – Assessoria de Comunicação) ©2018