Grupo da Melhor idade de Altinho participa do Arraial do Idoso no São João de Caruaru 2018

segunda-feira, 11 de junho de 2018


A Prefeitura do Altinho através da Secretaria de Desenvolvimento Social juntamente com o Centro de Convivência do Idoso e o SCFV em parceria com o Projeto Vida Saudável do Professor Edson Alencar, levou na tarde do último sábado (09), pelo segundo ano consecutivo o grupo da melhor idade para participar do Arraial do Idoso, no maior e melhor São João do mundo. Este ano mais de 200 idosos altinenses foram a Caruaru para o arrasta-pé no Polo das Quadrilhas, localizado na Estação Ferroviária, com a atração musical, Kinho Ramalho e Banda.

A festa já é uma tradição no calendário junino do melhor São João do mundo. Com muito xote e forró, cerca de dois mil idosos se divertem no clima dos festejos juninos, em grande estilo. Todos caracterizados de matutos e assumindo a temática da festa.

Foi uma tarde inteira de muita animação e forró, os participantes também puderam conferir exposições e conhecer a cidade cenográfica montada no largo da Estação Ferroviária.

“É muito bom ver as pessoas na melhor idade se divertindo, dançando e se confraternizando com outras pessoas de cidades e estados diferentes. Uma festa saudável cheia de alegria que marcará para sempre a vida de todos os participantes, pois muitos nunca tiveram uma oportunidade como esta”, destacou o prefeito Orlando José que também participou do evento.

Prefeitura do Altinho – CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA
(Por: ASCOM – Assessoria de Comunicação) ©2018

Ir para o Topo do Site

FALE CONOSCO


Atendimento ao Público de
segunda a sexta, das 07:00 às 13:00
Rua Dr. Nestor Varejão, 51
CEP 55.490-000 - Centro, Altinho - PE

Fone: (81) 3739-1118

E-mail: gabinetedoprefeito@altinho.pe.gov.br

FANPAGE

Acesse o Facebook da Prefeitura

Acesse o Facebook da Prefeitura
Prefeitura do Altinho - Construindo Uma Nova História     ❖ Site administrado através da ASCOM - Assessoria de Comunicação e Jornalismo ©2021 ❖
Desenvolvido por: Jorge Calçado