Governo Municipal realizou o 4º Passeio de Cicloturismo em Altinho/PE

quarta-feira, 07 de novembro de 2018

A prefeitura do Altinho por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes em parceria com o professor Edson Alencar e a Premium Bike, realizou na manhã do último domingo, dia 04 de novembro de 2018, o 4º Passeio de Cicloturismo de Altinho. O percurso saiu do centro da cidade com destino ao povoado do Carão. Os ciclistas aventureiros percorreram um trajeto de 32 km, apreciando a natureza do local que teve um roteiro bem planejado pelas estradas vicinais da região.

No percurso foram montados pontos de apoio onde os participantes se reidrataram com bastante água e frutas. Um caminhão para transportar as bicicletas com problemas acompanhou os ciclistas durante todo o trajeto dando suporte e uma ambulância estava a disposição dos participantes caso houvesse a necessidade. A equipe da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes também estava dando suporte com o auxílio de um veículo.

Durante o passeio foi possível encontrar vários perfis de ciclistas, os que praticam a atividade por lazer, outros que aderiram a bicicleta como instrumento esportivo, famílias, amigos e todos com um objetivo em comum: se divertir.

Segundo o Secretário de Cultura, Turismo e Esportes, Dilson Melo, a 4ª edição do Passeio Cicloturismo foi um sucesso. “Contamos com a participação de jovens, crianças e adultos, que se dispuseram a dedicar a manhã do domingo para participar deste brilhante passeio ciclístico, Além de estarmos praticando um esporte, percorremos diversos pontos do município desfrutando assim das belezas naturais que existem no povoado do Carão”, falou o Secretário.

(Por: ASCOM – Assessoria de Comunicação e Jornalismo) ©2018