Governo Municipal realiza a 119ª edição da Festa de Nossa Senhora da Conceição na vila de Ituguaçu

segunda-feira, 10 de dezembro de 2018


Um grande público participou neste domingo dia 09 de dezembro de 2018, do encerramento da 119ª Festa de Nossa Senhora da Conceição na vila de Ituguaçu (Cachoeira Grande), zona rural de Altinho/PE. Uma bonita procissão seguida por uma missa campal que foi presidida pelo Padre Leonardo Bezerra da Comunidade de Gravatá do Ibiapina município de Taquaritinga do Norte.

O evento foi organizado pela Igreja Católica com o apoio da Prefeitura do Altinho através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte, que preparou uma programação do dia 30 de novembro até o dia 09 de dezembro.

Na festa de rua quem iniciou a noite de shows foi o cantor Alex Pernambuco que embalou a noite com muito brega. Na sequência o forrozeiro Adriano Estigado tocou e cantou muito arrasta-pé e não deixou ninguém ficar parado.

O prefeito do município, Orlando José, participou das festividades. Ele estava acompanhado de sua esposa Isis Monteiro e da comitiva composta por Secretários, Vereadores, Coordenadores, Diretores e demais autoridades.

Prefeitura do Altinho – CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA
(Por: ASCOM – Assessoria de Comunicação e Jornalismo) ©2018

Ir para o Topo do Site

FALE CONOSCO


Atendimento ao Público de
segunda a sexta, das 07:00 às 13:00
Rua Dr. Nestor Varejão, 51
CEP 55.490-000 - Centro, Altinho - PE

Fone: (81) 3739-1118

E-mail: gabinetedoprefeito@altinho.pe.gov.br

FANPAGE

Acesse o Facebook da Prefeitura

Acesse o Facebook da Prefeitura
Prefeitura do Altinho - Construindo Uma Nova História     ❖ Site administrado através da ASCOM - Assessoria de Comunicação e Jornalismo ©2021 ❖
Desenvolvido por: Jorge Calçado