Governo Municipal realiza patrolamento da estrada que dá acesso aos Sítios Maracujá e Mondé

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018


A prefeitura do Altinho por meio da Secretaria de Obras e Secretaria de Agricultura têm intensificado os serviços de revitalização das estradas vicinais do município. Os trabalhos serão realizados em todas as localidades, dentro de um cronograma de serviços. O trabalho de recuperação das estradas tem como objetivo garantir a melhor trafegabilidade de veículos que transitam por esses locais realizando diversas atividades, que vão desde o transporte de estudantes até o escoamento da produção das lavouras e outros produtos do setor agropecuário.

Hoje foi realizado o patrolamento da estrada que dá acesso ao Sítio Maracujá, Mondé e o povoado de Taquara. Os serviços de recuperação e manutenção das estradas compreende a abertura dos trechos mais estreitos, limpeza das laterais para o escoamento da água, como também o patrolamento e a colocação de cascalho nos trechos mais críticos das vias.

A constante manutenção das estradas vicinais já é marca registrada do Governo Municipal, pois desde o início da atual Administração, se executa uma grande mobilização em manutenção e conservação das estradas que dão acesso às comunidades rurais do município.

Para o prefeito Orlando José a manutenção das estradas deve ser constante devido às ações naturais do tempo, como as chuvas. “Às vezes um serviço que levou dias para se concluir é destruído com apenas uma forte chuva, por isso é importante esse trabalho de manutenção. Como deu uma melhorada, voltamos a recuperar as estradas vicinais mais afetadas pela ação das chuvas”, falou o Prefeito.

Prefeitura do Altinho – CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA
(Por: ASCOM – Assessoria de Comunicação) ©2018

Ir para o Topo do Site

FALE CONOSCO


Atendimento ao Público de
segunda a sexta, das 07:00 às 13:00
Rua Dr. Nestor Varejão, 51
CEP 55.490-000 - Centro, Altinho - PE

Fone: (81) 3739-1118

E-mail: gabinetedoprefeito@altinho.pe.gov.br

FANPAGE

Acesse o Facebook da Prefeitura

Acesse o Facebook da Prefeitura
Prefeitura do Altinho - Construindo Uma Nova História     ❖ Site administrado através da ASCOM - Assessoria de Comunicação e Jornalismo ©2021 ❖
Desenvolvido por: Jorge Calçado