Governo Municipal realiza patrolamento na estrada do Sítio Cruzeiro

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

A Prefeitura do Altinho, através da Secretaria Infraestrutura, Urbanismo e Obras e a Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, está realizando a manutenção das estradas que dão acesso a zona rural do município. Na última sexta-feira (27), o patrolamento foi realizado na estrada que dá acesso ao Sítio Cruzeiro, com o intuito de melhorar a acessibilidade de toda população que trafegam por aquela localidade.

O Prefeito Orlando José destacou a importância da manutenção constante das estradas. “Nosso objetivo é oferecer melhores condições de trafegabilidade para as pessoas que residem na área rural. O nosso município possui uma grande extensão territorial, mas estamos sempre trabalhando na manutenção dessas estradas”, ressaltou ele.

(Por: ASCOM – Assessoria de Comunicação)