Governo municipal realiza o tradicional Forró da Educação Ano 2

sábado, 16 de junho de 2018

A Prefeitura do Altinho através da Secretaria de Educação realizou na tarde desta sexta-feira (15), no Millennium Club, o 2º Forró da Educação. O evento foi organizado pela Secretaria de Educação com objetivo de promover uma confraternização entre os servidores municipais da área da educação. Este ano os funcionários capricharam nas vestes típicas do período junino.

O evento teve inicio às 14h, e foi embalado por muito forró, comidas típicas. Os educadores dançaram e se divertiram celebrando o São João, que é um dos festejos mais tradicional da região. Não faltou animação do autêntico forró pé-de-serra com o grande sanfoneiro Tuxinha e Banda e o cantor Fellipe Santos. Para o prefeito Orlando José esta é uma das festas mais esperadas do ano pelos servidores da Secretaria de Educação. “É muito bom poder proporcionar um momento de descontração e fazer com que os profissionais saiam um pouco da rotina diária”, destacou o prefeito.

(Por: ASCOM – Assessoria de Comunicação) ©2018