Governo Municipal realiza hasteamento das bandeiras em comemoração ao dia da Independência do Brasil

quinta-feira, 08 de setembro de 2022

A Prefeitura do Altinho realizou na manhã desta quarta-feira, 07 de setembro de 2022, o hasteamento das bandeiras do Brasil, de Pernambuco e de Altinho, em homenagem ao dia da independência do Brasil, comemorado nesta data.
O ato contou com a presença do prefeito Orlando José, do Vice-Prefeito Petrucio Rodrigues, vereadores, secretários do governo municipal, funcionários públicos, além da equipe da Guarda Civil, Guarda Patrimonial e os Bombeiros Civis e população geral.
O prefeito Orlando José, ao lado do Vice-Prefeito Petrúcio Rodrigues e do Presidente da Câmara Leomar Cícero, fizeram o hasteamento das bandeiras no pátio em frente à prefeitura. Logo após o hasteamento das bandeiras os alunos da Escola Morais Rêgo e Maria do Socorro fizeram uma apresentação para todos os presentes.