Governo Municipal realiza festa de São Sebastião da Comunidade do Carão

domingo, 04 de março de 2018

Governo Municipal realiza festa de São Sebastião da Comunidade do Carão

A Prefeitura do Altinho através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes realizou nos dias 02 e 03 de março de 2018, na comunidade do Carão a tradicional festa em homenagem ao Santo São Sebastião. Na Sexta-feira as festividades começaram com a celebração eucarística com o Padre Pedro da cidade de Taquaritinga do Norte, em seguida a poesia e o repente tomou conta da comunidade do Carão com a dupla de repentistas Hipólito Moura e Rogério Meneses.

No segundo dia de festa, os fiéis participaram da procissão de São Sebastião e da missa celebrada pelo Padre José Osvaldo, pároco do município do Altinho. Os organizadores da festa realizaram também um leilão, onde foram à venda diversos animais e vários itens doados pela população. Na sequência a banda Forrozão Megga Star animou o público presente com um repertório bastante diversificado.

Estavam presentes na festa o prefeito do município Orlando José, Secretários, Assessores, bem como o presidente da Câmara e alguns vereadores. A festa é uma tradição na Comunidade e reúne um grande número de pessoas todos os anos. Esse ano a festa foi um sucesso e a cada nova edição o evento cresce atraindo mais gente.

(Por: ASCOM – Assessoria de Comunicação) ©2018