Governo Municipal realiza entrega Equipamentos de Proteção Individual para as ações de enfrentamento ao COVID-19

quarta-feira, 22 de abril de 2020


Na manhã desta quarta-feira, dia 22 de abril de 2020, o Prefeito Orlando José junto com a Secretária de Saúde, Zenaide de Paula, entregou vários Equipamentos de Proteção Individual para as ações de enfrentamento ao Covid-19. A entrega aconteceu no prédio da Secretaria de Saúde e contou com a presença dos Vereadores Antônio Marcos, Edson Alencar e José Vanilson, bem como da Secretária de Desenvolvimento Social, Isis Monteiro.

O recurso para a compra deste material foi oriundo da devolução de R$ 10 mil (dez mil reais) da Câmara Municipal de Vereadores do Altinho para a Prefeitura. Valor destinado para as ações de prevenção e combate ao Covid-19.

Foram entregues 30 macacões branco, 30 vestimentas de proteção confeccionada em tecido laminado, 50 protetores faciais e 2 mil máscaras. Os equipamentos foram distribuídos para os profissionais da saúde que estão na linha de frente da pandemia do novo Coronavírus.

“Estamos preocupados com a situação da pandemia no Brasil e principalmente em nosso município, estamos investindo em ações de prevenções contra o novo Coronavírus. Quero agradecer a Câmara de Vereadores por ter feito a devolução desse valor para ser investido na saúde diante desse momento difícil que estamos enfrentando. Isso mostra que estamos todos juntos e empenhados para ajudar nossa população. Esperamos que em breve possamos voltar à normalidade”, falou a Secretária de Saúde, Zenaide Paula.

GOVERNO MUNICIPAL
Prefeitura do Altinho – CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA
(REPORTAGEM E FOTOGRAFIA: ASCOM – Assessoria de Comunicação e Jornalismo) ©2020

Ir para o Topo do Site

FALE CONOSCO


Atendimento ao Público de
segunda a sexta, das 07:00 às 13:00
Rua Dr. Nestor Varejão, 51
CEP 55.490-000 - Centro, Altinho - PE

Fone: (81) 3739-1118

E-mail: gabinetedoprefeito@altinho.pe.gov.br

FANPAGE

Acesse o Facebook da Prefeitura

Acesse o Facebook da Prefeitura
Prefeitura do Altinho - Construindo Uma Nova História     ❖ Site administrado através da ASCOM - Assessoria de Comunicação e Jornalismo ©2021 ❖
Desenvolvido por: Jorge Calçado