Governo Municipal realiza entrega de certificados para os alunos do curso de flores

sexta-feira, 18 de outubro de 2019

A prefeitura do Altinho por meio da Coordenadoria da Mulher e em parceria com a Empresa Da Glória Flores, realizou na noite da última quinta-feira, dia 17 de outubro de 2019 a entrega dos certificados para os alunos concluintes do curso de flores. A cerimônia aconteceu no prédio da Coordenadoria da Mulher e contou com a presença do Prefeito Orlando José, da Coordenadora de Política Pública para as Mulheres, Jacqueline Castro, do presidente do IPSAL, Tiago Barros e do vereador José Vanilson de Melo (Tuta de Zé de Júlio). O curso foi oferecido gratuitamente com o objetivo de promover a capacitação das mulheres para o mercado de trabalho.

De acordo com o prefeito Orlando José, o objetivo da gestão é firmar parceria para promover mais oportunidades para as mulheres no mercado de trabalho. “Buscamos sempre parceria com as empresas para ofertar qualificação profissional e gratuita à população altinense, com isso conseguimos promover cursos de curta duração, destinados a atender as necessidades imediatas e específicas de formação de mão-de-obra para empresas e indústrias, contribuindo assim, para possíveis recolocações no mercado de trabalho”, afirmou Orlando José.

“A capacitação de novas pessoas gera mais empregos e isso é motivo de orgulho. Com um mercado de trabalho cada vez mais competitivo, a qualificação profissional é um diferencial fundamental para aumentar as chances de contratação”, afirmou Coordenadora Jacqueline Castro.

GOVERNO MUNICIPAL
(REPORTAGEM E FOTOGRAFIA: ASCOM – Assessoria de Comunicação e Jornalismo) ©2019