Governo Municipal realiza campanha de combate à venda de bebidas alcoólicas para crianças e adolescentes

sábado, 27 de janeiro de 2018


A Prefeitura do Altinho por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, Infância, Juventude, Qualificação e Empreendedorismo juntamente com Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) e o Conselho Tutelar, realizou na manhã desta sexta-feira (26), uma campanha na feira livre do município sobre a proibição da venda de bebidas alcoólicas para menores de 18 anos como também o seu consumo.

Vale ressaltar também que foi abordado o tema sobre o trabalho infantil. Houve adesivação, panfletagem e colagem de cartazes nos principais comércios de Altinho.

De acordo com a Lei 13.106/15 a venda e o consumo de bebidas alcoólicas por menores é crime e o principal objetivo dessa ação foi mostrar às pessoas importância do combate a essa prática durante as comemorações da Festa de São Sebastião 2018 que acontece nos dias 27 e 28 de janeiro.

Prefeitura do Altinho – CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA
(Por: ASCOM – Assessoria de Comunicação)


Ir para o Topo do Site

FALE CONOSCO


Atendimento ao Público de
segunda a sexta, das 07:00 às 13:00
Rua Dr. Nestor Varejão, 51
CEP 55.490-000 - Centro, Altinho - PE

Fone: (81) 3739-1118

E-mail: gabinetedoprefeito@altinho.pe.gov.br

FANPAGE

Acesse o Facebook da Prefeitura

Acesse o Facebook da Prefeitura
Prefeitura do Altinho - Construindo Uma Nova História     ❖ Site administrado através da ASCOM - Assessoria de Comunicação e Jornalismo ©2021 ❖
Desenvolvido por: Jorge Calçado