Governo Municipal realiza Baile da Melhor Idade em Altinho

sábado, 15 de dezembro de 2018

A prefeitura do Altinho através da Secretaria de Desenvolvimento Social realizou nesta sexta-feira, 14 de dezembro de 2018, o primeiro Baile da Melhor Idade. Com o tema anos 60, o evento aconteceu no Jardins Recepções e contou com a participação dos idosos do Centro de Convivência do Idoso de Altinho e de Agrestina. O ponto alto da festa foi o desfile que escolheu a Garota Melhor Idade do CCI. Dentre as 11 participantes, três foram escolhidas na seguinte ordem: 1°, 2°e 3° lugar. A senhora Severina Alves foi coroada a Garota Melhor Idade do CCI -2018 e recebeu do prefeito Orlando José a faixa e um buquê de rosas vermelhas. Durante o evento os idosos dançaram e se divertiram bastante com o repertório do cantor Antônio Gomes e Banda Balanço Brasileiro.

Para o Secretário de Desenvolvimento Social, Elenilson Arraes, esta ação tem como objetivo proporcionar a pessoa idosa envelhecer com saúde e com qualidade de vida. Nesse sentido, as festas da terceira idade tem se consolidado como importante projeto social para os idosos.

“Nosso objetivo é proporcionar momentos de lazer e descontração para os idosos do nosso município. É gratificante ver a alegria e a energia de todos. Parabenizo a equipe da Secretaria de Desenvolvimento Social pelo brilhante trabalho que estão realizando pelos nossos idosos que tanto contribuíram para nossa cidade, hoje são bem cuidados e poderão desfrutar de momentos agradáveis como esse, um momento de confraternização”, falou o prefeito Orlando José.

O baile contou com a participação dos Secretários, Vereadores, Diretores e Coordenadores, bem como dos integrantes do CCI de Agrestina. Também se fizeram presentes os convidados do município de Agrestina, a Secretária de Assistência Social Marizete Diodato, Lauro Henrique, tesoureiro, Érica Michele, diretora do CCI, o professor do CCI Jonas Liberte, Marizelia Diodato, gestora da escola Floriano Peixoto e Danilo de Oliveira presidente do Conselho da Criança de Agrestina.

(Por: ASCOM – Assessoria de Comunicação e Jornalismo) ©2018