Governo Municipal realiza a tradicional Festa de Santos Reis do Povoado de Taquara

domingo, 06 de janeiro de 2019


A prefeitura do Altinho, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes realizou neste sábado, dia 05 de janeiro de 2019, a 109ª Festa de Santos Reis do povoado de Taquara. O evento faz referência e comemora a visita dos três reis magos: Baltazar, Melquior e Gaspar, personagens da Bíblia Sagrada, que visitaram o menino Jesus, recém-nascido, em Israel.

Nessa edição da festa, o prefeito Orlando José prestou uma grande homenagem ao filho ilustre dessa terra, um grande representante da sociedade altinense que escreveu a história do município de Altinho, “Zeca Omena foi um homem simples, com quem tive o prazer de conviver e acompanhar de perto sua trajetória política, um grande homem público, um prefeito que tanto fez e batalhou pela população do nosso município”, falou o prefeito Orlando José.

A programação cultural ficou por conta dos Papudinhos do Forró e do Cantor Ricardo França que agitaram o público presente. O prefeito Orlando participou da festa, ele estava acompanhado dos Secretários, Diretores, Coordenador, bem como dos Vereadores da base.

Reportagem: CLAUDIVÂNIA TAVARES
Fotografia: JOSÉ CARLOS DE MENDONÇA
Prefeitura do Altinho – CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA
(Por: ASCOM – Assessoria de Comunicação e Jornalismo) ©2019

Ir para o Topo do Site

FALE CONOSCO


Atendimento ao Público de
segunda a sexta, das 07:00 às 13:00
Rua Dr. Nestor Varejão, 51
CEP 55.490-000 - Centro, Altinho - PE

Fone: (81) 3739-1118

E-mail: gabinetedoprefeito@altinho.pe.gov.br

FANPAGE

Acesse o Facebook da Prefeitura

Acesse o Facebook da Prefeitura
Prefeitura do Altinho - Construindo Uma Nova História     ❖ Site administrado através da ASCOM - Assessoria de Comunicação e Jornalismo ©2021 ❖
Desenvolvido por: Jorge Calçado