Governo Municipal realiza a abertura oficial do São João 2018

domingo, 24 de junho de 2018


A prefeitura do Altinho por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes, realizou na noite deste sábado dia 23 de junho a abertura oficial do São João 2018, “Aqui tem Tradição” com a apresentação do cantor Joseilton Caetano no Polo Cultural e no palco principal as apresentações das Bandas Nordestinos do Forró e Forró Vumbora.

A primeira noite do São João, Aqui tem Tradição contou com uma mistura de ritmos, animação e muito arrasta-pé, lotando a Praça José Ferreira de Lima.
Este ano o São João de Altinho está homenageando o senhor Antônio Rocha (in memoriam) do Batalhão 21 de Bacamarteiros, sempre presentes nas comemorações juninas de Altinho e região.

“Iniciamos nesta noite mais uma grande festa da nossa cultura popular, primando pela diversidade das nossas manifestações, dos nossos folguedos, para proporcionar ao público uma vasta e alegre programação que agrade os altinenses e visitantes”, falou o prefeito Orlando José.

Os festejos juninos vão até o dia 29 de junho na cidade, encerrando dia 30 no povoado de Taquara, com uma programação rica em cultura, com artistas de renome nacional, além dos artistas valores da terra.

GALERIA DE FOTOS COMPLETA DO 1º DIA DE SÃO JOÃO 2018

Joseilton Caetano
Nordestinos do Forró
Forró Vumbora

Prefeitura do Altinho – CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA
(Por: ASCOM – Assessoria de Comunicação) ©2018

Ir para o Topo do Site

FALE CONOSCO


Atendimento ao Público de
segunda a sexta, das 07:00 às 13:00
Rua Dr. Nestor Varejão, 51
CEP 55.490-000 - Centro, Altinho - PE

Fone: (81) 3739-1118

E-mail: gabinetedoprefeito@altinho.pe.gov.br

FANPAGE

Acesse o Facebook da Prefeitura

Acesse o Facebook da Prefeitura
Prefeitura do Altinho - Construindo Uma Nova História     ❖ Site administrado através da ASCOM - Assessoria de Comunicação e Jornalismo ©2021 ❖
Desenvolvido por: Jorge Calçado