Governo Municipal promove primeiro Jantar Natalino para as famílias do CCI

segunda-feira, 25 de dezembro de 2017


A prefeitura do Altinho, através da Secretaria de Desenvolvimento Social realizou na noite deste domingo (24), o primeiro Jantar Natalino para as famílias que são atendidas pelo CRAS, CREAS e CCI. O jantar foi oferecido em frente ao CRAS que fica localizado na Rua Luiz Benevides de Melo e foi aberto pelo Secretário Elenildo Arraes que saudou a todos e desejou um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo.

Participaram do jantar o prefeito do município Orlando José e sua esposa Isis Monteiro, os Secretários Marivaldo Pena, Alberto da Hora, Edvaldo Benevides e Leônio Cláudio, o Vereador Presidente da Câmara Paulo Amaro e os Vereadores Tonho do Batingal e José Arnaldo (Cabeça da Cenoura).

O Secretário de Desenvolvimento Social Elenildo Arraes ressaltou que o jantar de Natal é uma forma de celebrar uma data importante com alegria, união e também agradecer a todos pela participação nas atividades promovidas pelo serviço de assistência social ao longo do ano. “Procuramos festejar as datas comemorativas, como Natal, Páscoa, Dia das Mães, Dia dos Pais e Festa Junina, porque estas e outras atividades fortalecem o vínculo entre as famílias. Este é um momento de confraternização onde há o encontro de gerações, valorizando a pessoa idosa e o seu lugar na família”, destacou o Secretário.

Em sua fala, o prefeito Orlando José agradeceu o empenho de toda a equipe da Secretaria de Desenvolvimento Social por desenvolver atividades que contribuem para o envelhecimento saudável e a socialização de pessoas que tanto contribuíram para o progresso do município.  “Natal é tempo de perdão, conciliação e reforço dos laços de amizade. À vocês e todos os seus familiares, desejo um santo Natal pleno de paz e harmonia”, falou o prefeito.

Prefeitura do Altinho – CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA
(Por: ASCOM – Assessoria de Comunicação)

[ngg_images source=”albums” container_ids=”38″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_extended_album” gallery_display_type=”photocrati-nextgen_basic_thumbnails” galleries_per_page=”0″ enable_breadcrumbs=”1″ enable_descriptions=”0″ override_thumbnail_settings=”0″ thumbnail_width=”240″ thumbnail_height=”160″ thumbnail_crop=”1″ order_by=”imagedate” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”500″]


Ir para o Topo do Site

FALE CONOSCO


Atendimento ao Público de
segunda a sexta, das 07:00 às 13:00
Rua Dr. Nestor Varejão, 51
CEP 55.490-000 - Centro, Altinho - PE

Fone: (81) 3739-1118

E-mail: gabinetedoprefeito@altinho.pe.gov.br

FANPAGE

Acesse o Facebook da Prefeitura

Acesse o Facebook da Prefeitura
Prefeitura do Altinho - Construindo Uma Nova História     ❖ Site administrado através da ASCOM - Assessoria de Comunicação e Jornalismo ©2021 ❖
Desenvolvido por: Jorge Calçado