Governo Municipal promove implantação do Projeto de Caju Precoce

sábado, 16 de outubro de 2021


A Prefeitura do Altinho, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Rural, Meio Ambiente e Recursos Hídricos em parceria com a Cooperativa dos Produtores do Agreste Central, realizou na manhã desta sexta-feira, dia 15 de outubro de 2021, o lançamento da implantação do Projeto de Caju precoce no Município. O evento aconteceu no Millennium Club e contou com a presença do Prefeito Orlando José, do vice-prefeito Petrúcio Rodrigues, Secretário Elenildo Arraes, da primeira dama e secretária Isis Monteiro, dos vereadores Oscar de Castro, Antônio Marcos e Cícero Antônio, além dos representantes da Empresa Cajutec Carlos Nunes, Bruno Romualdo, Marcelo Rodrigues e Dr. Alberto Espinheira. Bem como a presença dos secretários municipais, da Coordenadora Regional do Agreste Central/ Sec.Mulher, Betânia Ribeiro, dos Presidentes das Associações e demais autoridades locais.


O projeto tem como objetivo incentivar a diversificação da produção do caju precoce no município, além de promover ações que visam o desenvolvimento sustentável e socioeconômico com base na cajucultura de alta tecnologia, gerando trabalho, emprego e renda para centenas de famílias.
Para o prefeito Orlando José essa parceria com a empresa Cajutec é muito importante para a agricultura familiar do município. Um projeto que se adapta facilmente a nossa região e irá beneficiar todos os pequenos produtores rurais do nosso município.


Ir para o Topo do Site

FALE CONOSCO


Atendimento ao Público de
segunda a sexta, das 07:00 às 13:00
Rua Dr. Nestor Varejão, 51
CEP 55.490-000 - Centro, Altinho - PE

Fone: (81) 3739-1118

E-mail: gabinetedoprefeito@altinho.pe.gov.br

FANPAGE

Acesse o Facebook da Prefeitura

Acesse o Facebook da Prefeitura
Prefeitura do Altinho - Construindo Uma Nova História     ❖ Site administrado através da ASCOM - Assessoria de Comunicação e Jornalismo ©2021 ❖
Desenvolvido por: Jorge Calçado