Governo Municipal promove Curso de Automaquiagem para as mulheres altinenses

sábado, 21 de dezembro de 2019


A Prefeitura do Altinho, por meio da Coordenadoria da Mulher e em parceria com a Makeup Stúdio promoveu o curso de automaquiagem voltado para as mulheres altinenses, com o objetivo de resgatar a autoestima e proporcionar conhecimentos sobre as técnicas de maquiagem.

O Curso foi ministrado pela maquiadora Jéssica Bezerra e teve duração de quatro dias, com turmas no turno da tarde e noite. Durante as aulas as alunas participaram de uma apresentação teórica sobre a importância da higienização e hidratação diária da pele. Em seguida elas aprenderam as noções técnicas de automaquiagem. O curso foi finalizado nesta sexta-feira, dia 20 de dezembro de 2019, com a cerimônia de entrega dos certificados para as 57 participantes do curso. De acordo com a Coordenadora da Mulher, Jacqueline Castro, serão proporcionadas outras edições deste e de outros cursos para atender a demanda existente.

A Coordenadora agradeceu e parabenizou a professora pela qualidade do curso ministrado destacando a importância para o resgate e valorização da autoestima das participantes e também para a qualificação profissional com possibilidades de aumento da renda familiar. “A mulher se sente bem e também bonita ao se maquiar, as participantes ficaram felizes pela participação neste curso que realizamos”, finalizou Jacqueline Castro.

GOVERNO MUNICIPAL
Prefeitura do Altinho – CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA
(REPORTAGEM E FOTOGRAFIA: ASCOM – Assessoria de Comunicação e Jornalismo) ©2019

Ir para o Topo do Site

FALE CONOSCO


Atendimento ao Público de
segunda a sexta, das 07:00 às 13:00
Rua Dr. Nestor Varejão, 51
CEP 55.490-000 - Centro, Altinho - PE

Fone: (81) 3739-1118

E-mail: gabinetedoprefeito@altinho.pe.gov.br

FANPAGE

Acesse o Facebook da Prefeitura

Acesse o Facebook da Prefeitura
Prefeitura do Altinho - Construindo Uma Nova História     ❖ Site administrado através da ASCOM - Assessoria de Comunicação e Jornalismo ©2021 ❖
Desenvolvido por: Jorge Calçado