Governo Municipal por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social capacita empreendedores altinenses

quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Em um cenário cada vez mais competitivo, é de extrema importância renovar conhecimentos, se atualizar e aprender novas técnicas para aperfeiçoar seu negócio. Pensando nisso o Governo Municipal através da Secretaria de Desenvolvimento Social, Infância, Juventude, Qualificação e Empreendedorismo em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – SEBRAE realizou nos dias 16, 17, 18 e 19 de outubro de 2018, cinco cursos de capacitação para os futuros microempreendedores individuais do município de Altinho.

O “Curso SEI” Empreendedores Individuais, tem o objetivo de compartilhar conhecimento com o público alvo e as abrir as portas do mercado aos interessados em aprender a planejar, executar e tornar os negócios lucrativos.

As aulas aconteceram no auditório da Cooperativa e foram ministradas pelos professores do SEBRAE. Na oportunidade foram oferecidas cinco oficinas: SEI Empreender, SEI Comprar, SEI Planejar, Como Definir Preço de Vendas e Despertando para as Mídias Sociais. No final do curso foram capacitados 61 empreendedores altinenses em diversos segmentos.

Para o Secretário de Desenvolvimento Social, Elenildo Arraes, esta é uma forma de fortalecer o pequeno empreendedor para que possam trabalhar seu produto com qualidade e agregar o melhor preço na sua mercadoria.

(Por: ASCOM – Assessoria de Comunicação e Jornalismo) ©2018