Governo Municipal intensificará dedetização no combate ao Besouro-Carocha (Calosoma sycophanta)

sábado, 27 de maio de 2017

A Secretaria de Saúde, através do Setor de Vigilância Ambiental, vem a público informar que já foram iniciadas ações de dedetização na frente dos imóveis em algumas ruas do município para controlar a infestação de Besouro-Carocha (Calosoma sycophanta). No entanto, o tempo chuvoso tem dificultado o trabalho realizado. A vigilância Ambiental afirma que continuará desenvolvendo ações para controlar a infestação e a partir de segunda-feira (29) haverá uma maior intensificação de dedetização em diversas ruas de Altinho no combate a essa praga de besouros.

(Por: ASCOM – Assessoria de Comunicação)