Governo Municipal inicia a entrega dos boletos do Programa Garantia Safra 2020

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020


A Prefeitura do Altinho, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente iniciou na manhã desta Segunda-feira (17), no Distrito de Ituguaçu a entrega dos boletos do Programa Garantia Safra 2020, para os agricultores daquela localidade.  O programa beneficia agricultores familiares que tiveram perda na safra em decorrência de seca ou enchente. O prazo máximo para os pagamentos será na terça feira dia 28 de fevereiro. Na ocasião o Secretário Elenildo Arraes reiterou a importância desse programa para a convivência do homem do campo com a seca. Para esta edição o governo municipal fez um grande esforço para pagar as parcelas do seguro garantia safra, e injetar na economia do município mais de 300 mil reais. O benefício é uma parceria entre a união, Governo do Estado, Município e Agricultores.

Na oportunidade foi realizado um cronograma de entrega dos boletos para os Agricultores:  Dia 17/02 pela manhã foram contemplados os agricultores da localidade de Cachoeira Grande (Ituguaçu) e à tarde será a localidade do Sítio Jaboticaba. Na terça-feira 18/02 pela manhã será a vez dos agricultores de Taquara receberem os boletos, a tarde será entregues na localidade de Poços Pretos. E na quarta-feira 19/02 a entrega acontecerá na cidade, pela manhã no prédio da Cooperativa e à tarde, às 14h Sitio Letreiro e às 16h Vila São José (Cabeça de negro).

GOVERNO MUNICIPAL
Prefeitura do Altinho – CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA
(REPORTAGEM E FOTOGRAFIA: ASCOM – Assessoria de Comunicação e Jornalismo) ©2020

Ir para o Topo do Site

FALE CONOSCO


Atendimento ao Público de
segunda a sexta, das 07:00 às 13:00
Rua Dr. Nestor Varejão, 51
CEP 55.490-000 - Centro, Altinho - PE

Fone: (81) 3739-1118

E-mail: gabinetedoprefeito@altinho.pe.gov.br

FANPAGE

Acesse o Facebook da Prefeitura

Acesse o Facebook da Prefeitura
Prefeitura do Altinho - Construindo Uma Nova História     ❖ Site administrado através da ASCOM - Assessoria de Comunicação e Jornalismo ©2021 ❖
Desenvolvido por: Jorge Calçado