Governo Municipal faz levantamento dos problemas causados pelas fortes chuvas em toda Zona Rural do município.

sexta-feira, 02 de junho de 2017

A Prefeitura do Altinho através da Coordenadoria Municipal de Defesa Civil – COMDEC, Secretaria de Agricultura e Secretaria de Obras, realizou um levantamento dos problemas causados pelas fortes chuvas que caíram no último final de semana, onde foram constatadas que várias vias de acesso na Zona Rural ficaram parcialmente e outras totalmente destruídas, tipo: Estradas vicinais, pontes e passagens molhadas, o que dificultou o acesso das comunidades rurais ao município.

Diante desta situação o prefeito do município Orlando José, juntamente com sua equipe não vem medindo esforços no sentido de solucionar os problemas que foram detectados. Sendo assim, medidas de urgência foram tomadas, entre elas detectar todas as localidades afetadas e que se encontram intrafegáveis, dificultando o acesso das comunidades aos serviços básicos como: Saúde, transporte escolar, o escoamento da produção agrícola, etc.

Vejam a situação em que se encontram os acessos ao município do Altinho:

(Por: ASCOM – Assessoria de Comunicação)