Governo Municipal faz lançamento oficial do projeto Sopão Solidário

segunda-feira, 29 de outubro de 2018

A Prefeitura do Altinho, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, realizou na manhã desta segunda-feira, dia 29 de outubro de 2018, o lançamento oficial do projeto “Sopão Solidário”. De início o projeto visa atender cerca de 150 famílias carentes dos bairros da Vila Nova, Mutirão e Olaria, o mesmo tem como madrinha a primeira dama do município, Isis Monteiro.

O projeto Sopão Solidário tem como objetivo criar uma rede de solidariedade no município, visando assim, formar parcerias para atender os mais necessitados, recebendo e distribuindo alimentos às famílias mais carentes, promovendo ações de cidadania e amor ao próximo.

O 1º Sopão Solidário será realizado no dia 09 de novembro, no prédio do CRAS, no bairro da Vila Nova. As famílias serão cadastradas obedecendo aos critérios estabelecidos pela Secretaria de Desenvolvimento Social.

“Temos certeza que iremos melhorar a vida dessas pessoas, dando uma contribuição para que tenham acesso a um programa de alcance social tão importante. É uma ação simples, mas que irá fazer muita gente sorrir, esperamos poder ajudar ainda muito mais famílias, para que cada vez mais possamos ver o sorriso no rosto daqueles que hoje necessitam desse auxílio”, falou o prefeito Orlando José.

Participaram do evento de lançamento do projeto, o prefeito Orando José que estava acompanhado da primeira dama Isis Monteiro, Secretários, Diretores, Coordenadores, Vereadores e as equipes dos programas CRAS, CREAS e Criança Feliz.

(Por: ASCOM – Assessoria de Comunicação e Jornalismo) ©2018