Governo Municipal entrega 07 veículos novos para a Secretaria de Saúde

quarta-feira, 29 de agosto de 2018


O prefeito Orlando José entregou na manhã desta quarta-feira, 29 de agosto de 2018, sete automóveis novos para a Secretaria de Saúde, sendo 04 Fiat Toro e 03 Chevrolet Onix. Esses veículos foram adquiridos através de Emendas Parlamentares e são equipamentos que visam melhorar os serviços prestados à população, bem como dar melhor condição de trabalho aos servidores públicos do município de Altinho. Essa é mais uma conquista da Gestão do prefeito Orlando José que busca recompor a frota municipal para melhor atender a população altinense.

Durante a Solenidade de entrega, o prefeito falou sobre o trabalho que vem sendo realizado pela gestão e disse que continuará avançando pelo crescimento de Altinho. “Acredito que cada oportunidade que temos de equipar melhor a administração pública é válida. A aquisição desses automóveis, além de dar uma condição de trabalho mais digna aos servidores, também tem um papel de melhorar o serviço público ofertado. São muitas as dificuldade, mas com luta, trabalho e comprometimento temos feito as coisas acontecerem, cumprindo com a nossa responsabilidade que é administrar os recursos para oferecer um serviço público de qualidade”, afirmou o Prefeito.

Segundo a Secretária de Saúde, Zenaide de Paula, esse é mais um investimento na saúde do Município de Altinho. A compra desses automóveis faz parte da reestruturação da saúde pública que está sendo realizada no município desde o ano passado. “A aquisição destes veículos visa dar condições aos profissionais da saúde para realização do trabalho, com o auxílio no deslocamento das equipes do programa saúde da família e apoio nas ações desenvolvidas pela Secretaria, aumentando a efetividade no atendimento à população”, comentou a Secretária.

A cerimônia de entrega dos veículos aconteceu em frente ao prédio da prefeitura e contou com a presença dos Secretários, Diretores, Coordenadores, funcionários, Vereadores, as equipes da Saúde do município e o público em geral.

Prefeitura do Altinho – CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA
(Por: ASCOM – Assessoria de Comunicação) ©2018

Ir para o Topo do Site

FALE CONOSCO


Atendimento ao Público de
segunda a sexta, das 07:00 às 13:00
Rua Dr. Nestor Varejão, 51
CEP 55.490-000 - Centro, Altinho - PE

Fone: (81) 3739-1118

E-mail: gabinetedoprefeito@altinho.pe.gov.br

FANPAGE

Acesse o Facebook da Prefeitura

Acesse o Facebook da Prefeitura
Prefeitura do Altinho - Construindo Uma Nova História     ❖ Site administrado através da ASCOM - Assessoria de Comunicação e Jornalismo ©2021 ❖
Desenvolvido por: Jorge Calçado