Governo Municipal do Altinho firma parceria com o Serta

segunda-feira, 04 de novembro de 2019


O Secretário de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, Elenildo Arraes visitou na última sexta-feira, dia 25 de outubro de 2019, a Escola Técnica de Agroecologia do Serviço de Tecnologia Alternativa -Serta, que funciona em Glória do Goitá, na região da Mata Norte do Estado.

Durante a visita o Secretário conheceu as metodologias transformadoras aplicadas na organização e falou sobre convênios, firmando assim uma parceria com o Serta para capacitar novos técnicos em Agroecologia para atender o município de Altinho. Esse foi primeiro contato da Prefeitura de Altinho com o Serta e a visita foi feita com o objetivo de fechar futuras parcerias o que beneficiará o meio ambiente e, principalmente, os altinenses. Estiveram presentes na visita junto com o Secretário de Agricultura, os assessores Edmar Júnior e Gabriela Couto.

O Serta – Serviço de Tecnologia Alternativa – é uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (Oscip) que tem como missão formar jovens, educadores e produtores familiares para atuarem na transformação das circunstâncias econômicas, sociais, ambientais, culturais e políticas, na promoção do desenvolvimento sustentável, com foco no campo.

GOVERNO MUNICIPAL
Prefeitura do Altinho – CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA
(REPORTAGEM E FOTOGRAFIA: ASCOM – Assessoria de Comunicação e Jornalismo) ©2019

Ir para o Topo do Site

FALE CONOSCO


Atendimento ao Público de
segunda a sexta, das 07:00 às 13:00
Rua Dr. Nestor Varejão, 51
CEP 55.490-000 - Centro, Altinho - PE

Fone: (81) 3739-1118

E-mail: gabinetedoprefeito@altinho.pe.gov.br

FANPAGE

Acesse o Facebook da Prefeitura

Acesse o Facebook da Prefeitura
Prefeitura do Altinho - Construindo Uma Nova História     ❖ Site administrado através da ASCOM - Assessoria de Comunicação e Jornalismo ©2021 ❖
Desenvolvido por: Jorge Calçado