Governo Municipal de Altinho realiza entrega da escrituração dos terrenos para construção de casas populares

sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

Na manhã do último domingo, dia 22 de dezembro de 2019, o Prefeito Orlando José, entregou para os associados da Organização da Luta na Cidade e no Campo, o documento de escrituração do terreno para a construção de casas populares. Um projeto de Lei, elaborado pelo Poder Executivo e aprovado por unanimidade pela Câmara Municipal de Vereadores.
O evento aconteceu na Escola Moraes Rêgo e contou com a participação do Secretário Marivaldo Pena, dos Vereadores, Antônio Marcos e José Vanilson, bem como da população em geral.

A contrapartida da Prefeitura é a doação do espaço onde serão construídas as residências, porém, as casas serão edificadas através do Programa do Governo Federal Minha Casa, Minha Vida – Entidade, que tem como objetivo atender as necessidades de habitação da população de baixa renda nas áreas urbanas.

Durante o evento as famílias se confraternizaram e comemoraram essa grande conquista que faz parte das metas traçadas pela administração municipal para reduzir o déficit habitacional em Altinho.

GOVERNO MUNICIPAL
(REPORTAGEM E FOTOGRAFIA: ASCOM – Assessoria de Comunicação e Jornalismo) ©2019