Governo Municipal de Altinho promove Semana da Mulher com programação cheia de atrativos

sexta-feira, 08 de março de 2019

Serão cinco dias dedicados àquelas que deixam cor e charme por onde passam. Com essa proposta, a Prefeitura do Altinho, através da Coordenadoria da Mulher, realiza a Semana da Mulher, de 12 a 16 de março de 2019. A programação conta com roda de conversa, ato público, atendimentos de saúde e estética, oficinas e celebração religiosa. A Coordenadoria da Mulher fica localizada na Rua Dr. João Pessoa, nº 37, Centro.

A programação da Semana da Mulher se encerra no sábado, dia 16 de março com a Missa da Mulher que será realizada na Paróquia de Nossa Senhora do Ó às 19:30h.

Confira a programação completa da Semana da Mulher, edição 2019.

(Por: ASCOM – Assessoria de Comunicação e Jornalismo) ©2019