Governo Municipal de Altinho inicia atualização de cadastro dos feirantes da feira livre do município

terça-feira, 20 de julho de 2021


A Prefeitura do Altinho, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Rural, Meio Ambiente e Recursos Hídricos, iniciou no último sábado, dia 17 de julho de 2021, o recadastramento dos feirantes da feira livre do município.

Esta iniciativa tem como objetivo organizar os espaços, valorizar os feirantes com a padronização das barracas, além de coletar informações para a atualização de dados importantes para a Secretaria.

O recadastramento é obrigatório para todos os feirantes, inclusive para quem comercializa somente nos dias de sábado (dia da principal feira).

De acordo com o Secretário de Desenvolvimento Rural, Elenildo Arraes, o cadastro servirá para saber quais são os feirantes residentes em Altinho e quais são de outros municípios, contribuindo para as ações relacionadas às feiras.

Lembramos que neste sábado foi realizado apenas um pré-cadastro e os feirantes terão um prazo de 15 dias para completar o cadastro final e receber a autorização de funcionamento.

Prefeitura do Altinho – CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA
ASCOM – Assessoria de Comunicação e Jornalismo ©2021

Ir para o Topo do Site

FALE CONOSCO


Atendimento ao Público de
segunda a sexta, das 07:00 às 13:00
Rua Dr. Nestor Varejão, 51
CEP 55.490-000 - Centro, Altinho - PE

Fone: (81) 3739-1118

E-mail: gabinetedoprefeito@altinho.pe.gov.br

FANPAGE

Acesse o Facebook da Prefeitura

Acesse o Facebook da Prefeitura
Prefeitura do Altinho - Construindo Uma Nova História     ❖ Site administrado através da ASCOM - Assessoria de Comunicação e Jornalismo ©2021 ❖
Desenvolvido por: Jorge Calçado